Homens são lesionados com golpes de faca em São José de Piranhas PB Homens são lesionados com golpes de faca em São José de Piranhas PB Homens são lesionados com golpes de faca em São José de Piranhas PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens são lesionados com golpes de faca em São José de Piranhas PB




Na madrugada de ontem, a Polícia Militar de São José de Piranhas foi informada pela equipe de Saúde do Hospital que haviam chegado na casa de saúde dois homens feridos a faca.

De imediato a guarnição foi ao local e encontraram o senhor Romário Soares Leite com um corte de faca na boca e perdendo muito sangue e também estava lesionado no local o senhor José Paulino da Silva com cortes de faca na região próximo do pescoço.

Segundo uma testemunha os envolvidos se encontravam no Bar de Zé Preto no bairro Frei Damião e que segundo relatos o investigado Francisco Luís Da Silva de 28 anos, queria lesionar Jefferson Carlos Galdino, mas no momento da confusão o acusado lesionou as vítimas citadas anteriormente.

Foram realizadas diligências e o acusado foi localizado sendo levado à delegacia de Cajazeira para os procedimentos que requer o caso.