Por volta das 13h40, deste dia 03, o senhor Auri Ferreira se deslocou a sede do departamento de Polícia de Bonito de Santa Fé, e informou que: “estava na casa do Senhor Givaldo Pereira quando após uma discussão este o atingiu com um porrete”.
De imediato, a guarnição deslocou-se até o local da ocorrência e, que após ser autorizada a sua entrada na residência, constatou-se que: o Senhor Givaldo Pereira informou que havia discutido com o primeiro envolvido, e que ele havia o mordido e desferido socos contra ele. E que por esta razão, em sua legítima defesa, desferiu um golpe com um porrete. Ressalto que observamos que os envolvidos demonstravam visíveis sinais de alteração psicomotora, tais como: fala alterada, odor etílico no hálito, olhos vermelhos, equilíbrio comprometido, dificuldade em articular palavras e idéias, bem como se mostravam extremamentes conversativos e dispersativos.
Diante dos fatos narrados, os envolvidos bem como as testemunhas presentes para a DP local para que as medidas que demandam o caso possam ser adotadas.