HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO DEFENDER IRMÃ QUE ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PAULISTA-PB HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO DEFENDER IRMÃ QUE ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PAULISTA-PB HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO DEFENDER IRMÃ QUE ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PAULISTA-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO DEFENDER IRMÃ QUE ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PAULISTA-PB




Uma ocorrência de violência doméstica e tentativa de homicídio foi registrado na tarde da última sexta-feira (20), no sítio Ipueira zona rural de Paulista, sertão da Paraíba.

Informações repassadas pela polícia a nossa redação, o acusado Jandirson Moreira de Medeiros, 28 anos, estaria agredindo fisicamente sua companheira R.C.F.S, 24 anos. Ao tomar conhecimento do fato, o irmão dela e cunhado do acusado foi ao local para retirar a mesma da residência onde ela estava sendo agredida, inconformado com a situação, o acusado de posse de um facão efetuou aproximadamente três golpes de facão atingido a cabeça e pescoço da vítima identificado como Leomar Soares Ferreira, que conseguiu fugir da fúria do acusado após intervenção da própria irmã que estava sendo agredida no local. Leomar foi socorrido para o Hospital local e não corre risco de morte.

A polícia militar realizou diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, mas até o momento sem êxito.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole