Homem que fugiu de cadeia e de viatura algemado é recapturado, na ParaíbaNovamente, o detento foi levado para a cadeia. Homem que fugiu de cadeia e de viatura algemado é recapturado, na ParaíbaNovamente, o detento foi levado para a cadeia. Homem que fugiu de cadeia e de viatura algemado é recapturado, na ParaíbaNovamente, o detento foi levado para a cadeia.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que fugiu de cadeia e de viatura algemado é recapturado, na ParaíbaNovamente, o detento foi levado para a cadeia.



Um homem que fugiu algemado de uma viatura da Polícia Militar, foi capturado e fugiu de novo de uma cadeia pública, foi preso nesta quarta-feira (18), em Campina Grande.


A primeira fuga aconteceu em 2021, quando o detento estava sendo levado pelos policiais na viatura. Imagens de monitoramento da cidade, que o Notícia Paraíba teve acesso, flagraram o momento em que a veículo passa por uma lombada e o homem, mesmo algemado, conseguiu pular.


Quando desceu da viatura, ele ainda tentou esconder as algemas embaixo da camisa e saiu correndo. Os policiais só perceberam a fuga do suspeito quando as pessoas que estavam na rua começaram a gritar.


Na época, o foragido foi capturado e levado para a Cadeia Pública de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, porém, também conseguiu fugir da prisão.


Desde então, o foragido é procurado e somente nesta quarta-feira (18) foi localizado pelos agentes no Alto de Campina, em Campina Grande.


Novamente, o detento foi levado para a cadeia.