Homem é preso após arrombar e furtar quatro botijões de gás em Santa Helena Homem é preso após arrombar e furtar quatro botijões de gás em Santa Helena Homem é preso após arrombar e furtar quatro botijões de gás em Santa Helena

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso após arrombar e furtar quatro botijões de gás em Santa Helena






Por volta das 7h30min, de hoje a vítima procurou o Sargento Diniz, militar que estava de folga, informando sobre um furto de botijões de gás no seu depósito. Que, de imediato, o sargento Diniz entrou em contato com esta guarnição que está de serviço, relatando a situação. Que, a vítima, o senhor João Pedro Brasileiro, relatou que, na manhã de hoje, ao chegar ao seu estabelecimento comercial, na Travessa Alvorada, em Santa Helena – PB, vizinho a oficina de Sabino percebeu que o ferrolho do deposito tinha sido arrombado e reparou que faltavam 4 botijões de gás.

De imediato começou a investigar e falar com populares até descobrir quem foi o autor do delito e que ele já teria realizado a venda de 3 botijões para as pessoas conhecidas popularmente por: Rammyssezi, Neném Caboré e Érison filho de Viana. Diante das informações, logo em seguida foi repassada uma segunda informação sobre o local onde o acusado se encontrava momento em que o Sargento Diniz informou a guarnição e ambos se deslocaram até ao local, encontrando o acusado identificado como Emanuel Amaro da Silva, 25 anos, na calçada de sua residência, momento em que foi dada voz de prisão. 

O investigado confessou que havia realizado a venda dos botijões, repassando os nomes das pessoas que haviam comprado o produto do furto, os quais já estão mencionados.

O senhor Joaquim Gabriel da Silva, outra testemunha, estava presente com o acusado quando ele realizou a venda do botijão ao senhor Érison, porém, informou que não sabia que o furto do botijão tinha sido feito, que apenas acompanhou o acusado. A  guarnição, juntamente com o apoio da guarnição de São João do Rio do Peixe, a viatura 7361, se deslocou ao endereço dessas pessoas recuperando os três botijões de gás, o  quarto botijão se encontrava na residência do investigado, a PM se deslocou até a casa, onde, do lado de fora da residência, solicitamos a presença da companheira do acusado, informando-a sobre a situação e pedindo autorização para adentrar a residência para recuperar o objeto do furto, a qual autorizou a nossa entrada, sendo o botijão recuperado.

 Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos à D.P. para que os procedimentos cabíveis ao caso sejam tomados.