Homem é baleado enquanto caminhava na manhã desta quarta (04), em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos Homem é baleado enquanto caminhava na manhã desta quarta (04), em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos Homem é baleado enquanto caminhava na manhã desta quarta (04), em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é baleado enquanto caminhava na manhã desta quarta (04), em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos



Na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, um homem identificado como sendo Raimundo Ronaldo de Lima, de idade não informada, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto caminhava às margens do açude novo.


Segundo o site Teixeira em Foco, o fato aconteceu por volta das 5h e a vítima não soube informar quem seriam os suspeitos da ação e a motivação.

Raimundo Ronaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira, e posteriormente trazido para o Complexo Hospitalar de Patos.

O boletim médico recém divulgado pela unidade hospitalar informa que a vítima passou por um procedimento cirúrgico, está consciente, orientado e respirando sem auxílio de equipamentos. Seu caso é considerado estável e ele está na área laranja da unidade. Não há previsão de alta.

A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá seguir com as investigações da Polícia Civil.



(*com informações de Vitinho Galdino – Teixeira em Foco)