Homem é agredido com golpes de chave de fenda após discussão durante bebedeira em Sousa Homem é agredido com golpes de chave de fenda após discussão durante bebedeira em Sousa Homem é agredido com golpes de chave de fenda após discussão durante bebedeira em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é agredido com golpes de chave de fenda após discussão durante bebedeira em Sousa




Uma tentativa de homicídio, em que teve como vítima um homem identificado como Francinildo Bezerra da Silva, mais conhecido por “Nildinho” de 32 anos, foi registrado por volta das 14h15 deste sábado (31), na Rua João Miguel Ramos, no bairro Várzea da Cruz, na cidade de Sousa.


Informações dão conta que a vítima estava bebendo com um popular de nome Ivonildo, quando houve uma discussão e Ivonildo acabou desferindo golpes com uma chave de fenda, que perfuraram a cabeça de Francinildo.


Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela cidade, porém o acusado não foi localizado.



Da Redação 

Sertão Informado