Homem acusado de estuprar jovem em São Paulo, é preso pelo BOPE e DEAM na região de Sousa Homem acusado de estuprar jovem em São Paulo, é preso pelo BOPE e DEAM na região de Sousa Homem acusado de estuprar jovem em São Paulo, é preso pelo BOPE e DEAM na região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de estuprar jovem em São Paulo, é preso pelo BOPE e DEAM na região de Sousa




Na manhã desta quarta-feira (11), uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), sob o comando do Major Feitosa e a Delegacia Especializada em Atendimento e Mulher (DEAM), coordenada pela Dra. Patrícia Forny, conseguiu prender um homem identificado como Vanildo de Sousa Bernadino, de 38 anos, que é acusado de praticar um crime de estupro contra uma jovem de 19 anos, na cidade de Suzano-SP.

A prisão se deu após um trabalho de investigação que durou cerca de 3 anos, em que constatou que acusado teria se mudado para o Sertão da Paraíba e estava morando no Sítio Carretão, zona rural de Vieirópolis, na região de Sousa. Posteriormente, Vanildo de Sousa foi levado à delegacia de Polícia Civil e encaminhado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, onde ficou a disposição da Justiça para cumprir sua pena.

Da Redação
Sertão Informado