Guarnição do BOPE frustra tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (02), no Centro de Patos, e prende indivíduo Guarnição do BOPE frustra tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (02), no Centro de Patos, e prende indivíduo Guarnição do BOPE frustra tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (02), no Centro de Patos, e prende indivíduo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Guarnição do BOPE frustra tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (02), no Centro de Patos, e prende indivíduo



No final da manhã desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) frustraram uma tentativa de assalto à sede da provedora de internet Tely, localizada ao lado do Fórum Miguel Sátyro, no Centro de Patos.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Pabhlo Rhuan junto ao Sargento J. Leite, os policiais estavam em horário de almoço em um restaurante próximo, quando foram informados de que estava havendo um assalto em andamento na farmácia Pharmapele e de pronto se dirigiram até o local.

Ao chegar lá, as atendentes da farmácia repassaram que o suspeito havia adentrado no prédio vizinho, onde fica a sede da Tely. Os policiais fizeram a abordagem e conseguiram conter o indivíduo ainda dentro da loja.

Com ele, foi encontrado um punhal na altura da cintura, além de uma mochila contendo alguns pertences, como roupas, tênis e um cachimbo artesanal para uso de entorpecentes.

Além das guarnições do BOPE, participaram também da ação policial guarnições da ROTAM e da RP do 3º BPM.

O indivíduo tem passagens pela polícia e já praticou roubos e furtos em cidades da região, inclusive no município de Pombal-PB.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, para que sejam tomadas as providências cabíveis.



Por Patosonline.com