FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos, em Conde FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos, em Conde FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos, em Conde

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos, em Conde





Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (23.01) no sítio Gramame, zona rural do município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa. O principal suspeito é o marido da vítima, identificado como Leandro Batista da Silva.

Segundo informações da polícia, o crime de feminicídio foi cometido na presença dos cinco filhos de Maria Tavares de Conceição. Um dos menores também é filho do homem.


A violência foi registrada por volta das 23h30 da noite. Maria estava dormindo quando foi surpreendida e sofreu mais de 10 golpes de facada. Um dos filhos mais velhos foi quem teria saído de casa pedindo ajuda dos vizinhos e familiares.

De acordo com a sobrinha da vítima, Elizangela da Silva, brigas constantes eram comuns entre o casal. Uma irmã de Maria Tavares relatou à TV Cabro Branco que a mulher já chegou a ser agredida fisicamente pelo homem.

O suspeito está sendo procurado pela polícia.

F5 Online