Enfermeira e policial ficam feridos após carro bater em viatura na PB-133 Enfermeira e policial ficam feridos após carro bater em viatura na PB-133 Enfermeira e policial ficam feridos após carro bater em viatura na PB-133

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Enfermeira e policial ficam feridos após carro bater em viatura na PB-133





Uma enfermeira e um policial civil ficaram feridos após o carro que ela dirigia bater em uma viatura da polícia na PB-133, entre os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações são de que a mulher teria perdido o controle da direção, sobrado em uma curva e invadido a contramão.

Depois disso, o veículo dela teria batido na viatura policial. Os dois carros saíram da pista após o impacto.

A enfermeira ficou presa às ferragens do carro dela e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O policial que dirigia a viatura também foi socorrido com um corte na cabeça.


As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, a mulher tem estado de saúde grave. O policial está consciente e orientado, e passa por exames de imagem.

Equipes da Polícia Civil ficaram no local do açude para fazer uma perícia, que deve identificar as causas do acidente.

Fonte G1 PB