Em Princesa Isabel, polícias Civil e Militar desarticulam ‘boca de fumo’ liderada por mãe e filho Em Princesa Isabel, polícias Civil e Militar desarticulam ‘boca de fumo’ liderada por mãe e filho Em Princesa Isabel, polícias Civil e Militar desarticulam ‘boca de fumo’ liderada por mãe e filho

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Princesa Isabel, polícias Civil e Militar desarticulam ‘boca de fumo’ liderada por mãe e filho




Por volta das 12h deste dia, esse militar foi informado da existência de um mandado de prisão de número (0001515-07.2020.8.15.0251.01.0003-09) para um indivíduo chamado Edson Teodósio Gomes, e um mandado de busca e apreensão de número 0800016-61.2023.8.15.0311 em desfavor de Maria das Graças Teodósio Gomes, na cidade de Princesa Isabel-PB. 



Dessa forma, foram mobilizadas as guarnições, para que os mesmos fossem cumpridos a contento. Na primeira residência, na rua Nominando Diniz, que é a casa da mãe do acusado, foram encontrados 48 papelotes de substância análoga a crack, 74 papelotes de substância análoga a maconha, 12 papelotes de substância análoga a cocaína e 585 reais em dinheiro; posteriormente, o acusado informou que na casa dele, havia mais material de tráfico, o que correspondia, a 194g de substância análoga a crack, 265g de substância análoga a cocaína, 1,487kg de substância análoga a maconha. A mãe dele, a Maria das Graças, que também é envolvida no tráfico da região e que possuía drogas na sua casa, também foi direcionada a DP de Princesa Isabel-PB, junto com seu filho e o material apreendido. 

Feito os procedimentos, acusados e material apreendidos, foram apresentados na DP de Princesa Isabel para serem tomadas as devidas providências.