Em confronto com a Polícia Militar elemento é morto na manhã desta sexta-feira (27) em Catolé do Rocha Em confronto com a Polícia Militar elemento é morto na manhã desta sexta-feira (27) em Catolé do Rocha Em confronto com a Polícia Militar elemento é morto na manhã desta sexta-feira (27) em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em confronto com a Polícia Militar elemento é morto na manhã desta sexta-feira (27) em Catolé do Rocha




Na manhã desta sexta-feira (27 de janeiro), por volta das 08h40 uma guarnição da força tática foi acionada para apoiar o GTE em uma abordagem policial, onde possivelmente estava localizado o jovem Matheus Jonathas Ferreira Guimarães de Sá, 22 anos, e este estaria com mandato de prisão em aberto.
Em ato contínuo, o efetivo da força tática em conjunto com o GTE desembarcaram no bairro da Várzea, próximo a fonte de água dos carros-pipas para fazerem a busca do referido acusado.

Segundo informações da polícia, no momento em que o efetivo policial estava averiguando a casa próxima da fonte, o acusado chegou em uma Moto Honda CG, cor preta, foi dada a voz de parada ao acusado e o mesmo logo saltou da moto sacando um revólver e disparando contra a guarnição, que prontamente revidaram contra a injusta agressão, tendo o acusado caído ao solo durante o confronto. 

O acusado foi socorrido na viatura da força tática para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde não resistiu e foi a óbito.

Todos os objetos relacionados à ocorrência foram entregues na 18 Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
CATOLÉ NEWS