Em 5 dias, 3 estabelecimentos comerciais são assaltados em Pombal Em 5 dias, 3 estabelecimentos comerciais são assaltados em Pombal Em 5 dias, 3 estabelecimentos comerciais são assaltados em Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em 5 dias, 3 estabelecimentos comerciais são assaltados em Pombal



Uma sequência de três assaltos praticados contra estabelecimentos comerciais de Pombal, num intervalo de apenas 5 dias deste mês de janeiro de 2023, tem gerado preocupação em comerciantes locais que temem ser as próximas vítimas.

Na quinta-feira (5), um mercadinho que fica na rua José Avelino, centro da cidade, foi alvo da ação criminosa de dois bandidos armados que chegaram a pé e anunciaram o roubo, levando cerca de R$ 800 do local.

Na manhã de segunda, dia 9, outro comércio do tipo – na saída para Sousa – foi assaltado por um ladrão que estaria sozinho e roubou o valor de R$ 6 mil, fugindo em uma moto em seguida.

Na tarde desta terça-feira (10) novo crime foi registrado na cidade, dessa vez contra uma panificadora que fica às margens da BR 230.

A dupla de acusados estava em uma moto sem placa, e em pouco tempo rendeu clientes e funcionários do local, roubando celulares e outros objetos de valor dos presentes.

Nos três casos, a polícia segue sem pistas dos bandidos.

Blog do Naldo Silva