Elemento que matou companheira na PB, já tinha matado outra mulher no RN Elemento que matou companheira na PB, já tinha matado outra mulher no RN Elemento que matou companheira na PB, já tinha matado outra mulher no RN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento que matou companheira na PB, já tinha matado outra mulher no RN




O elemento Cleiton Salustio apontado como autor do assassinado da ex-companheira Grazielle Maria Dantas Nunes, 22 anos, que foi morta na casa da mãe nesse sábado (28), em Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba, já tinha matado outra ex-namorada no Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Civil, o primeiro feminicídio praticado por ele ocorreu em 2011. A polícia não soube informar se ele foi preso e cumpriu pena pelo outro feminicídio. 

Até esta postagem, Cleiton seguia foragido. A Polícia Militar informou que o suspeito estava preso pela Lei Maria da Penha. Grazielle Maria foi assassinada depois de uma discussão com Cleiton. 

Além de não aceitar a separação, ele acusava a vítima de traição, de acordo com a polícia. O casal estava separado desde dezembro. Antes da separação eles residiam na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte.

Informações @hyldinho02