Diretor do Hospital Laureano visita terreno que será edificada Unidade Avançada em Cajazeiras Diretor do Hospital Laureano visita terreno que será edificada Unidade Avançada em Cajazeiras Diretor do Hospital Laureano visita terreno que será edificada Unidade Avançada em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Diretor do Hospital Laureano visita terreno que será edificada Unidade Avançada em Cajazeiras




O sonho de ter uma Unidade Avançada do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras, se concretiza a cada e em apenas 15 dias da campanha iniciada pela ACI – Associação Cajazeirense e Sertaneja de Imprensa muita coisa avançou.

Na sexta-feira (13), o diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Marcilio Cartaxo, esteve em Cajazeiras e se mostrou muito otimista com a proposta lançada, e com os encaminhamentos feitos em tão pouco tempo.

Em visita ao terreno disponibilizado pelo prefeito Zé Aldemir para a construção da Unidade Avançada do Hospital Laureano, Dr. Marcilio aprovou a área, e revelou que o local é adequado para a efetivação do projeto com perspectiva de uma futura ampliação.

Nesta segunda-feira (16), o secretário de Planejamento Thiago Andrade ao lado do engenheiro Breno se reunirão com arquitetos da Fundação Napoleão Laureano em João Pessoa para definir o projeto arquitetônico e consequentemente apresentar a diretora do Centro Universitário Santa Maria Ana Goldfarb que se comprometeu a construir a Unidade.