DHE prende suspeito da tentativa de homicídio registrada neste domingo (15), no bairro do Jatobá, em Patos DHE prende suspeito da tentativa de homicídio registrada neste domingo (15), no bairro do Jatobá, em Patos DHE prende suspeito da tentativa de homicídio registrada neste domingo (15), no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

DHE prende suspeito da tentativa de homicídio registrada neste domingo (15), no bairro do Jatobá, em Patos



A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, DHE, prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o indivíduo suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no final da manhã de ontem, domingo (15), no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

Segundo o Delegado Afrânio Britto, a vítima teria informado sobre a identidade do autor do fato. Diante dessa informação, as equipes da DHE realizaram levantamentos.

Na manhã de hoje (16), os investigadores receberam a informação de que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro do Monte Castelo, nas proximidades da UPA do Jatobá. Com o apoio da ROTAM e da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, as equipes conseguiram cercar e realizar a prisão em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Delegado Afrânio Britto – Áudio Pabhlo Rhuan
Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com