Delegacia da Mulher cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de invadir residência e tentar estuprar patroa de sua esposa Delegacia da Mulher cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de invadir residência e tentar estuprar patroa de sua esposa Delegacia da Mulher cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de invadir residência e tentar estuprar patroa de sua esposa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegacia da Mulher cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de invadir residência e tentar estuprar patroa de sua esposa



A Delegacia da Mulher de Patos, com o apoio dos policiais civis da Central de Polícia, deram cumprimento na tarde de ontem, segunda-feira (02), a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Patos contra um homem de iniciais I.A.P., suspeito de invadir e tentar estuprar a chefe de sua esposa, em Patos.


Silvia Alencar, da Delegacia Especializada da Mulher em Patos, informou que o crime ocorreu no dia 04/05/2021, quando o suspeito entrou na casa da patroa da sua companheira vestido com uma calça legging, pertencente a sua esposa, na cabeça, para esconder o rosto. Porém, devido à transparência da peça, ele foi reconhecido.

O suspeito chegou a ser preso em flagrante após ter sido encontrada a peça de roupa no interior da residência em que morava junto de sua companheira, que confirmou que a calça seria dela. Posteriormente, ficou aguardando a sentença e foi então posto em liberdade meses depois. 

Na data de ontem, dia 2 de janeiro, ele foi preso e encaminhado ao Presídio de Malta, na Região Metropolitana de Patos.