Corpo da Pequena Maria Luiza Lacerda França, é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras PB Corpo da Pequena Maria Luiza Lacerda França, é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras PB Corpo da Pequena Maria Luiza Lacerda França, é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo da Pequena Maria Luiza Lacerda França, é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras PB
















Foi sepultado sob muita comoção o corpo da pequena Maria Luiza Lacerda França, de seis anos de idade, que morreu após uma laje cair sobre ela e mais duas pessoas.

A tragédia ocorreu na tarde de ontem, dia 06, por volta das 17h15, no acidente faleceram Maria Luiza de 6 anos e Luzia Rolim, 65 anos.

O fato ocorreu na residência  onde reside a criança  localizada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras.

As duas vítimas estavam na calçada, com outra mulher, que também foi atingida. A terceira vítima é avó da criança e está internada no Hospital Regional de Cajazeiras e o quadro de saúde é estável.

O corpo foi velado no Memorial Esperança ao lado do HRC. O cortejo saiu às 16h com destino ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida e foi acompanhado por uma verdadeira multidão.