Confusão entre casal por conta de rede social termina na delegacia de Cajazeiras Confusão entre casal por conta de rede social termina na delegacia de Cajazeiras Confusão entre casal por conta de rede social termina na delegacia de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Confusão entre casal por conta de rede social termina na delegacia de Cajazeiras





Uma guarnição da PM foi acionada no último final de semana pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para comparecer na Rua Francisco Andriola, bairro de  Capoeiras, setor sul de Cajazeiras PB, após receber ligações de vizinhos dos envolvidos, informando que um homem, estava agressivo com sua companheira.


Chegando ao local foi constatado que se tratava de um conflito interpessoal, onde os envolvidos entraram em discussão, haja vista, que o investigdado estava com ciúmes de sua companheira, pelo fato da mesma ter aceitado alguns convites de amizade numa rede social.


  Vale salientar que não foi encontrado nenhum tipo de arma na posse dos envolvidos. Diante do ocorrido, as partes foram levadas a Central de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e apresentados à autoridade Judiciária de Plantão para as medidas cabíveis ao fato.