Com sonho de consertar celular, garoto de Cajazeiras faz jogo da Mega da Virada com as 6 dezenas sorteadas, mas mãe ignora aposta; ela chora durante entrevista Com sonho de consertar celular, garoto de Cajazeiras faz jogo da Mega da Virada com as 6 dezenas sorteadas, mas mãe ignora aposta; ela chora durante entrevista Com sonho de consertar celular, garoto de Cajazeiras faz jogo da Mega da Virada com as 6 dezenas sorteadas, mas mãe ignora aposta; ela chora durante entrevista

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Com sonho de consertar celular, garoto de Cajazeiras faz jogo da Mega da Virada com as 6 dezenas sorteadas, mas mãe ignora aposta; ela chora durante entrevista




 



 Pedro Henrique, uma criança de Cajazeiras, escolheu seis dezenas e pediu que sua mãe, Linda Inês, realizasse a aposta na Mega-Sena da Virada, que  que sorteou nesse sábado (31), R$ 541.969.966,29, o maior da história. Os números escolhidos pelo garoto foram exatamente os sorteados no grande prêmio da virada, mas a mãe não fez o  jogo, pois não acreditou no palpite do filho, que sonhava apenas em ganhar o suficiente para consertar a tela do seu celular.


"Pedi um bilhete pro meu tio e marquei só, normal. Disse mãe, olha o bilhete, aí ela tava ocupada e disse depois eu olho, mas disse que tinha jogado, mas não jogou", contou Pedro Henrique, que acabou ganhando a troca da tela do celular, doada pelo repórter da TV Sertão, Fernando Antonio.


Durante entrevista, a mãe, que é de família humilde e cria dois filhos sozinha, chorou copiosamente, e revelou que teve um sonho antes do filho selecionar os números da Mega da Virada. "Tava com um papel dizendo que tinha ganhado, e chorava muito". Disse.


Ela contou também, que após a escolha das dezenas Pedro Henrique tinha certeza que ia ganhar e fez vários planos para usar o dinheiro. "Nós vamos ganhar, eu tenho certeza que nós vamos ganhar". Afirmou a mulher dizendo que falou para o filho que havia feito a aposta.


A família fez vídeo durante a conferência, onde mãe e filho choram bastante, pois o menino tinha certeza que estava rico, pois havia acertado os seis números, mas a mãe revelou que não havia jogado a aposta dele.



Prêmio


As dezenas sorteadas foram: 04 - 05 - 10 - 34 - 58 - 59. As apostas vencedoras são das cidades de Florestal (MG), Arroio do Sal (RS), Santos (SP) e São José da Bela Vista (SP). Além disso, um vencedor fez a aposta pela internet. Cada ganhador vai receber R$ 108.393.993,26.


Portal Sertão