Colisão entre duas motos deixa dois homens gravemente feridos, em Conceição; um deles foi entubado Colisão entre duas motos deixa dois homens gravemente feridos, em Conceição; um deles foi entubado Colisão entre duas motos deixa dois homens gravemente feridos, em Conceição; um deles foi entubado

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre duas motos deixa dois homens gravemente feridos, em Conceição; um deles foi entubado





Duas pessoas ficaram gravemente feridas, durante uma colisão, envolvendo duas motos, na tarde deste domingo (8), na PB 400, no trecho que interliga as cidades de Conceição e Santa Inês.

De acordo com informações levantadas pelo portal Vale do Piancó Notícias, os dois pilotos seguiam na direção contrária quando ocorreu a colisão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros às duas vítimas no local. Em seguida, os dois homens foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

De acordo com informações repassadas pelo SAMU, um dos envolvidos apresentou suspeitas de traumatismo craniano e foi entubado para ser transferido para a cidade de Campina Grande. Já o outro envolvido será transferido para o Hospital Regional de Patos.

Mais informações a qualquer momento.

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias