Colisão entre dois carros deixa 3 mortos, na BR 230, em Pombal Colisão entre dois carros deixa 3 mortos, na BR 230, em Pombal Colisão entre dois carros deixa 3 mortos, na BR 230, em Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre dois carros deixa 3 mortos, na BR 230, em Pombal



Um acidente envolvendo dois veículos, registrado no final da tarde desta segunda-feira (09), deixou três pessoas mortas e outra ferida, na BR 230, nas proximidades do trecho conhecido por “Serrinha”, entre Pombal e São Bentinho.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a tragédia ocorreu por volta das 17h30 quando um Fiat Pálio que seguia no sentido Pombal/São Bentinho bateu contra um Corolla que vinha na pista contrária.

O Blog do Naldo Silva apurou que a suspeita é que um dos veículos tenha tentado fazer uma conversão à esquerda para adentrar para a zona rural de Pombal quando foi atingido pelo outro.

Todas as vítimas falecidas eram mulheres, de 86, 40 e 18 anos: Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima, que moravam em Pombal e que estavam no Pálio.
A pessoa ferida, uma adolescente de 15 anos, foi socorrida para o hospital regional local, mas não há informação sobre seu estado de saúde.

No Corolla, vinham três pessoas – um casal e uma criança de 9 anos – que moram em Lagoa e em São Domingos. Eles tiveram ferimentos de menor gravidade e foram medicados no HRP.
As causas do acidente serão apuradas pela PRF.


Blog do Naldo Silva