Casa é invadida por assaltantes no sítio Ponta da Serra em Bernardino Batista-PB Casa é invadida por assaltantes no sítio Ponta da Serra em Bernardino Batista-PB Casa é invadida por assaltantes no sítio Ponta da Serra em Bernardino Batista-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casa é invadida por assaltantes no sítio Ponta da Serra em Bernardino Batista-PB



Neste dia 10, uma guarnição foi solicitada pelo senhor Idiamim, informando  de um roubo a residência no sítio Ponta da Serra e que estariam com os moradores como refém.  

A guarnição de imediato se dirigiu até o local onde as vítimas, o senhor João Bernardino e a senhora Maria Lúcia confirmaram as informações e disseram que dois elementos, um deles armado de revolver chegou à residência em uma motocicleta, um de capacete vermelho e o outro com uma jaqueta preta e anunciaram o assalto, amararam dois dos moradores e ameaçaram com arma em punho para que lhe entregassem dinheiro. A senhora Maria Lucia entregou a quantia de 550,00 reais ainda subtraíram um notebook Sony, 04 celulares, sendo 01 Samsung, 01 multilaser e 02 motorolas.

Depois de praticarem o roubo se evadiram do local. A guarnição solicitou apoio dos demais quadrantes e começaram as buscas pelos acusados e que segundo populares da localidade a moto utilizada era uma Honda CB 300. 

Foi confecção um boletim de ocorrência, os acusados não foram localizados.