Cantor que provocou acidente com uma vítima fatal na BR 230 já está no presídio Cantor que provocou acidente com uma vítima fatal na BR 230 já está no presídio Cantor que provocou acidente com uma vítima fatal na BR 230 já está no presídio

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cantor que provocou acidente com uma vítima fatal na BR 230 já está no presídio








O cantor conhecido como Mauricinho dos teclados, se envolveu em um acidente  nas primeiras horas de 2023, na BR-230, em João Pessoa, no sentido para o município de Cabedelo. A vítima pilotava uma motocicleta. Outras duas pessoas ficaram feridas.


Circula nas redes sociais o momento em que o carro do cantor invade pista contrária, e acerta um motociclista em cheio, a vítima A vítima identificada como, Luciano Pereira dos Santos, tinha 40 anos e estava a caminho do trabalho, não resistiu e morreu na hora. Segundo informações, o condutor da moto era casado, deixa 5 filhos, trabalhava como porteiro, e estava a caminho do trabalho.

O motorista da caminhonete, teria feito o teste de bafômetro ainda no local, que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi levado ao trauma para receber os primeiros atendimentos, após isso, foi levado para a central de polícia, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Foi encaminhado para o presídio do roger, na capital.