Bandidos armados praticam roubo em mercadinho na cidade de Aparecida Bandidos armados praticam roubo em mercadinho na cidade de Aparecida Bandidos armados praticam roubo em mercadinho na cidade de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados praticam roubo em mercadinho na cidade de Aparecida



Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 14h20 deste sábado (7), no mercadinho Compre Bem, localizado no Centro da cidade de Aparecida, na região de Sousa.


Conforme imagens de câmeras de segurança, um homem armado com uma espingarda de fabricação caseira, adentrou ao estabelecimento, rendeu a proprietária, Maria do Socorro Queiroga, e subtraiu uma quantia em dinheiro do caixa e um anel de ouro.


Após o roubo, o assaltante fugiu em direção ao Assentamento Acauã, juntamente com um comparsa que prestava apoio do lado de fora em uma moto Twister de cor preta.


A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, mas os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil.


No dia 26 de agosto de 2022, o referido mercadinho também foi alvo de um roubo a mão armada. Na ocasião, dois homens, sendo um deles com um revólver, subtraíram uma quantia em dinheiro e dois celulares. Na fuga, a dupla ainda efetuou um tiro para o alto.




Da Redação

Sertão Informado