Bandido armado agride e tenta matar idoso ateando fogo na casa com ele dentro em São Domingos Bandido armado agride e tenta matar idoso ateando fogo na casa com ele dentro em São Domingos Bandido armado agride e tenta matar idoso ateando fogo na casa com ele dentro em São Domingos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandido armado agride e tenta matar idoso ateando fogo na casa com ele dentro em São Domingos




A Polícia Militar de São Domingos, na região de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 8h desta sexta-feira (20), para atender uma ocorrência no Sítio Jurema, onde segundo informações aconteceu uma tentativa de assalto seguida de uma tentativa de homicídio.

Informações repassadas à polícia, dão conta que o idoso Nilton Irineu Gomes de 70 anos, estava chegando a sua casa, quando foi abordado por uma pessoa não identificada e encapuzada, armada com um revólver, rendeu o idoso, o amarrou exigindo dinheiro.

O idoso foi agredido após dizer que não possuía dinheiro, momento que o bandido ateou fogo na casa com idoso amarrado dentro e em seguida fugiu levando os documentos pessoais da vítima. O idoso conseguiu escapar bolando.

A casa ficou completamente destruída pelo fogo. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido, passou a realizar diligências pela região, mas o bandido não foi encontrado.

Da Redação
Sertão Informado