Após desentendimento, mulheres entram em luta corporal na cidade de Coremas Após desentendimento, mulheres entram em luta corporal na cidade de Coremas Após desentendimento, mulheres entram em luta corporal na cidade de Coremas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após desentendimento, mulheres entram em luta corporal na cidade de Coremas




A Polícia Militar de Coremas foi acionada por volta das 20h40 de ontem (4), para atender uma ocorrência envolvendo duas mulheres, na Avenida Locutor Valderedo, no bairro Cabo Branco.

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que a solicitante Sandra Maria Avelino Garrido Nunes, estava em sua casa, quando a senhora Maria Beneilde Faustino da Silva, passou a fazer ameaças com palavras de calão contra a solicitante, chamando-a de “rapariga, que vive atrás dos machos, que em sua casa só tem drogados e que estava pronta para matar e morrer”.

Diante do fato, as partes envolvidas entraram em luta corporal em plena via pública e ficaram feridas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve ao local e conteve as partes, que foram levadas à delegacia de Polícia Civil para solucionar o ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado