Após assalto à farmácia, polícia militar age rápido e prende acusado do roubo em Pombal Após assalto à farmácia, polícia militar age rápido e prende acusado do roubo em Pombal Após assalto à farmácia, polícia militar age rápido e prende acusado do roubo em Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após assalto à farmácia, polícia militar age rápido e prende acusado do roubo em Pombal



Um jovem identificado apenas pelo prenome de Izaac foi preso na noite desta sexta-feira (13) em Pombal, minutos após praticar um assalto a uma farmácia localizada no centro da cidade, de onde foram roubados celular, dinheiro e outros produtos, como medicamentos e barbeadores.

Este foi o 4° roubo contra comércios em Pombal nesta primeira quinzena de janeiro. Os outros crimes foram contra dois mercadinhos e uma panificadora (saiba mais).

No assalto à farmácia, o acusado chegou ao estabelecimento e anunciou o roubo, deixando o local a pé levando os produtos do crime.

Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança da farmácia, o suspeito foi identificado e a polícia descobriu que ele estava escondido em uma residência no bairro Vida Nova.

Ao chegar na moradia pouco tempo depois, os militares ainda o encontraram com a roupa usada na ação criminosa, e em seu poder o que havia sido levado, além de uma moto Biz roubada em Campina Grande.

Izaac foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia civil onde deverá ser autuado pelo crime de roubo, e encaminhado à cadeia pública local neste domingo (14).



Blog do Naldo Silva