Acima do Índice Nacional: prefeito Zé Aldemir anuncia novo piso salarial do magistério de Cajazeiras Acima do Índice Nacional: prefeito Zé Aldemir anuncia novo piso salarial do magistério de Cajazeiras Acima do Índice Nacional: prefeito Zé Aldemir anuncia novo piso salarial do magistério de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acima do Índice Nacional: prefeito Zé Aldemir anuncia novo piso salarial do magistério de Cajazeiras




Nesta quinta-feira, 19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, anunciou o reajuste de 15% do novo Piso do Magistério 2023, acima do Índice Nacional, e de acordo com a Portaria do MEC Nº 17/2023. O piso nacional anunciado pelo Ministério da Educação foi de 14,95%.

O novo piso já será implantado neste mês de janeiro, e o pagamento se configura como uma das ações de incentivo e valorização do magistério na gestão municipal, somada aos investimentos na formação continuada, na viabilização de materiais (como a entrega de notebooks) e melhores condições de trabalho.

O anúncio foi feito na Secretaria de Educação, onde o prefeito Zé Aldemir e a secretária Socorro Delfino foram recebidos com alegria e entusiasmo por um significativo número de professores presentes ao ato de anúncio oficial do novo piso do magistério.