Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente durante perseguição no município de Riacho dos Cavalos Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente durante perseguição no município de Riacho dos Cavalos Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente durante perseguição no município de Riacho dos Cavalos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente durante perseguição no município de Riacho dos Cavalos






Um acidente de trânsito (colisão), envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Riacho dos Cavalos, foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira 1º, durante uma perseguição na altura do Sítio Mutirão.

Conforme informações, a guarnição realizava rondas de rotina, quando foi observado duas pessoas em uma moto, apresentando atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos militares, fugiram em alta velocidade, dando início ao acompanhamento tático.

Durante a perseguição, o motorista da viatura perdeu o controle em uma curva de terra solta e veio a bater contra um poste de fornecimento de energia elétrica que estava às margens da estrada. No acidente houve apenas danos materiais.

Da Redação
Sertão Informado