Três suspeitos de envolvimento no latrocínio do filho de dono de mercadinho são presos, na PB Três suspeitos de envolvimento no latrocínio do filho de dono de mercadinho são presos, na PB Três suspeitos de envolvimento no latrocínio do filho de dono de mercadinho são presos, na PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Três suspeitos de envolvimento no latrocínio do filho de dono de mercadinho são presos, na PB



Mais três suspeitos de participarem do assassinato do filho do dono de um mercadinho durante um assalto, em São João do Cariri, na Paraíba, foram presos. Segundo a Polícia Civil, o segundo suspeito foi preso na tarde de quinta (15) e mais outros dois envolvidos no crime foram presos na madrugada desta sexta (16). Ao todo, são quatro suspeitos presos de envolvimento com o latrocínio, que ocorreu na quarta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o segundo suspeito foi preso em um bairro de Serra Branca, no Cariri, na tarde de quinta-feira. O terceiro suspeito envolvido foi localizado e preso na madrugada desta sexta-feira no município de Santo André, que fica a 33 km de São João do Cariri, local onde ocorreu o crime.

Uma quarta pessoa estava envolvida no crime e, de acordo com a Polícia Civil, este suspeito seria o informante que teria indicado o local onde a vítima, Antônio Biuro da Silva Júnior, trabalhava. Este quarto envolvido foi preso também na madrugada desta sexta-feira, em Serra Branca.

Na noite da quarta (14), o carro utilizado na ação criminosa foi localizado na noite de quarta-feira, na zona rural do município de Coxixola, também no Cariri da Paraíba, e, segundo a polícia, o veículo foi encontrado com diversas marcas de tiros.


Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, três homens em um veículo chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto, quando um dos suspeitos de participar do crime acabou atirando à queima roupa contra a vítima, identificada como Antônio Biuro da Silva Júnior.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Serra Branca, a 20 km de São João do Cariri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os criminosos levaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, não especificada pela Polícia Civil, e fugiram em um veículo.

Fonte: Vale do Piancó Notícias com G1