Três pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (16) Três pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (16) Três pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (16)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Três pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (16)



Um acidente com três vítimas fatais, entre elas uma criança, foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, por volta das 18h49min, na BR-361, no município de Santa Terezinha-PB.

O acidente aconteceu na altura do sítio Goiabeira, entre Catingueira e Santa Terezinha, e de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolveu duas motocicletas e um terceiro veículo, possivelmente um carro. Em cada motocicleta estavam três ocupantes, sendo duas mulheres, dois homens e duas crianças.

A Polícia Rodoviária Federal deu detalhes sobre o grave acidente que vitimou três pessoas, entre elas uma criança, registrado na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, na BR 361, km 29, em Santa Teresinha, na PB.

Segundo equipes da PRF de São Mamede, o acidente envolveu 3 (três) veículos, sendo 2 (duas) motocicletas e um (1) automóvel, e por volta das 18:49 min, ocorreu uma colisão lateral seguido de atropelamento de pessoas.

No acidente, três pessoas (03) morreram no local, sendo eles um homem, identificado por “Boni”, uma mulher, identificada por Angela, e sua filha, uma criança de aproximadamente 4 anos.

Duas pessoas (2) ficaram gravemente feridas, sendo socorridas ao Hospital Regional e ao Hospital Infantil de Patos.

Ainda segundo a PRF, após o acidente o motorista do automóvel se evadiu do local.

Todos os envolvidos são de Santa Terezinha e de famílias muito conhecidas no município.

As circunstâncias que levaram a colisão ainda não foram informadas pela PRF, mas serão concluídas após a perícia.