Senhor é morto a pauladas na cidade de Marizópolis; autor do crime foi preso pela PM Senhor é morto a pauladas na cidade de Marizópolis; autor do crime foi preso pela PM Senhor é morto a pauladas na cidade de Marizópolis; autor do crime foi preso pela PM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Senhor é morto a pauladas na cidade de Marizópolis; autor do crime foi preso pela PM




O senhor Sebastião André de Sousa, de 54 anos, foi morto a pauladas por volta das 13h deste domingo (11), no bairro Morada Melhor, na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba.


Conforme informações repassadas à Polícia Militar, um homem identificado como Jovino João da Silva, de 61 anos, desferiu pauladas na cabeça de Sebastião, por motivos ainda desconhecidos, e em seguida, tentou fugir do local correndo, porém foi detido e amarrado por moradores até a chegada da polícia.


Uma equipe do SAMU foi mobilizada e prestou socorro a Sebastião, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele foi a óbito. Uma guarnição da PM compareceu ao local e prendeu em flagrante o acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Da Redação

Sertão Informado