Sem documentos e com informações confusas, homem de Sousa está há 15 dias no Hospital de Trauma de Campina Sem documentos e com informações confusas, homem de Sousa está há 15 dias no Hospital de Trauma de Campina Sem documentos e com informações confusas, homem de Sousa está há 15 dias no Hospital de Trauma de Campina

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sem documentos e com informações confusas, homem de Sousa está há 15 dias no Hospital de Trauma de Campina




A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, divulgou na tarde desta quarta-feira (14), uma nota informando que um paciente oriundo da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, encontra-se internado na unidade hospitalar desde o último dia 30 de novembro.


Conforme a assessoria, o paciente foi conduzido ao Hospital de Trauma pelo SAMU, inconsciente, sem documentos e com traumatismo craniano grave. Ainda de acordo com as informações, o homem teria sido encontrado na invasão localizada próximo à Estação de Trem, no município de Sousa.

Ele encontra-se internado na área vermelha, com um pouco de lucidez, mas ainda com informações confusas. De acordo com o Hospital de Trauma, supostamente o paciente chama-se Wellington Lima de Souza, de idade aparente de 30 anos, e sua genitora seria Maria das Dores.

De acordo com a Assistência Social da unidade hospitalar, aparentemente o homem foi vítima de agressão, no entanto, ele diz não lembrar o que ocorreu.


Caso algum familiar reconheça o paciente, deve entrar em contato com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande pelo número (83) 3310-5850.

DIÁRIO DO SERTÃO