ROTAM efetua prisão de acusado de praticar furto na cidade de Sousa ROTAM efetua prisão de acusado de praticar furto na cidade de Sousa ROTAM efetua prisão de acusado de praticar furto na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ROTAM efetua prisão de acusado de praticar furto na cidade de Sousa




O Regimento de Operações Táticas e a ROTAM, sob o comando do Sargento Emilson e composta pelos soldados Diniz e Moreno, foi solicitada para uma ocorrência de furto nas proximidades da loja Dadá Bijuterias na cidade de Sousa, no sertão do estado.

De acordo com as informações, ao chegar ao local à guarnição foi informada pela vítima, que um homem havia adentrado em sua residência e furtado alguns pertences, saindo em seguida com direção ao Conjunto Frei Damião em Sousa.

Após diligencias, o acusado de nome Erisvam Mendes Rolim de 34 anos, residente em Cajazeiras, foi localizado em uma calçada ao lodo do canal do Frei Damião, e  juntamente com os produtos do furto conduzido a delegacia. 

O material apreendido foi uma cesta básica com várias itens, um litro de Whisk, um ventilador, um óculos e um relégio.

Após a prisão do acusado, uma consulta minuciosa foi feita ao sistema CNJ, e não foi encontrada nenhum mandato de prisão contra o mesmo, sendo levado na sequencia para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 



Da redação Blog do Ivandey Sena