PRF recupera motocicleta furtada que circulava com placa clonada em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos PRF recupera motocicleta furtada que circulava com placa clonada em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos PRF recupera motocicleta furtada que circulava com placa clonada em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF recupera motocicleta furtada que circulava com placa clonada em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou no final da manhã desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, uma motocicleta que circulava com placa clonada no município paraibano de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos.

A equipe da PRF realizava rondas na BR-361, quando nas proximidades do km 42, por volta das 11h10, abordou uma motocicleta HONDA/XRE 300, de cor branca, ano 2016. Ao realizar as primeiras consultas pela placa aparente da motocicleta, não foi identificada qualquer ocorrência de roubo/furto. Porém, durante a fiscalização, a equipe verificou que um de seus elementos identificadores possuía indícios de adulteração.

Após uma fiscalização minuciosa e consultas nos sistemas de segurança, os policiais constataram que se tratava de um clone cuja motocicleta original tinha queixa de roubo/furto na cidade de Recife, no Pernambuco, desde novembro de 2019.

O condutor da motocicleta, de 20 anos de idade, não era habilitado e informou que a motocicleta havia sido adquirida na cidade de Campina Grande, na Paraíba, aproximadamente em julho.

A motocicleta recuperada e o condutor foram conduzidos e apresentados à delegacia de Polícia Civil de Piancó-PB para os procedimentos legais.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com e Assessoria PRF