Presente no campo: Prefeitura de Cajazeiras inicia corte de terras para o plantio de 2023 Presente no campo: Prefeitura de Cajazeiras inicia corte de terras para o plantio de 2023 Presente no campo: Prefeitura de Cajazeiras inicia corte de terras para o plantio de 2023

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Presente no campo: Prefeitura de Cajazeiras inicia corte de terras para o plantio de 2023




A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, iniciou, nesta quarta-feira, 14, importante programa de apoio ao homem do campo, que é o de preparação das terras para o próximo plantio.


“Estamos disponibilizando uma estrutura capaz de atender aos nossos produtores rurais, visando o aproveitamento da próxima quadra invernosa”, afirmou o prefeito Zé Aldemir, assegurando que todos serão atendidos dentro dos critérios estabelecidos, gratuitamente, como vem sendo feito em todos os anos de sua gestão.

O secretário Serafim Lopes destacou a determinação do prefeito Zé Aldemir, no sentido de fazer chegar o programa a todas as regiões do município. “Estamos empenhados, com toda a nossa equipe e o apoio também da Infraestrutura, para o cumprimento de mais essa ação”, afirmou o secretário, adiantando que o programa começou pelo Assentamento Valdecir Santiago.