Prefeitura de São José de Piranhas intensifica corte de terras dos agricultores Prefeitura de São José de Piranhas intensifica corte de terras dos agricultores Prefeitura de São José de Piranhas intensifica corte de terras dos agricultores

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura de São José de Piranhas intensifica corte de terras dos agricultores




O período de chuvas no semiárido nordestino para o plantio, normalmente, só começa a se consolidar a partir de janeiro do próximo ano, mas a Prefeitura de São José de Piranhas se planejou cedo para preparar as terras dos agricultores.

E seguindo a determinação do prefeito Bal Lins, a Secretaria de Agricultura do Município intensificou, nesta quinta-feira (8), o programa de corte de terras disponibilizando três tratores para dar mais agilidade à demanda.

“O corte de terra nunca para. Durante o ano inteiro a prefeitura coloca um trator para atender os agricultores das áreas de terras irrigadas e com as proximidades das chuvas, ampliamos. Esperamos um bom inverno e vamos colocar mais máquinas para atender os nossos produtores rurais para que tenhamos uma grande safra em 2023”, frisou o gestor.

Os agricultores interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura, na pessoa do secretário Antônio de Haroldo e do subsecretário Jackson.

Radar Sertanejo