Popular tem moto tomada por assalto no Centro da cidade de Cajazeiras Popular tem moto tomada por assalto no Centro da cidade de Cajazeiras Popular tem moto tomada por assalto no Centro da cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular tem moto tomada por assalto no Centro da cidade de Cajazeiras









Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 11h50 desta segunda-feira (12), na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro da cidade de Cajazeiras.

Informações dão conta que um popular identificado como João, seguia em sua moto XRE 300 de cor verde, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas e armadas, que anunciaram o roubo e em seguida, fugiram levando sua moto.

O Sargento Etivaldo que pertence a 5ª CPTRAN ao tomar conhecimento do caso visualizou uma moto com dois suspeitos com as mesmas características onde passou a seguir e visualizando onde a moto poderia está. O Sargento Etivaldo acionou as guarnições de serviço da Polícia Militar passaram a realizar a realizar diligências e por volta das 13h30, localizaram a motocicleta roubada, abandonada no Sítio Tenente Barbosa.

A moto foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários, foi devolvida ao seu proprietário. Já os acusados não foram encontrados.