Popular é alvejado com tiro de arma de fogo na cidade de Sousa; acusados fugiram com destino incerto Popular é alvejado com tiro de arma de fogo na cidade de Sousa; acusados fugiram com destino incerto Popular é alvejado com tiro de arma de fogo na cidade de Sousa; acusados fugiram com destino incerto

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é alvejado com tiro de arma de fogo na cidade de Sousa; acusados fugiram com destino incerto




Uma tentativa de homicídio, em que teve como vítima um popular conhecido como “José do Olhão”, foi registrado por volta das 20h27 desta quarta-feira (21), as proximidades da escola Antônio Teodoro Neto, no bairro Mutirão, na cidade de Sousa.

“José do Olhão” estava em via pública, quando foi abordado por dois homens armados, que efetuaram vários tiros, em que um deles atingiu a região do abdômen da vítima.

Após o crime, os acusados fugiram com destino incerto. Já a vítima saiu correndo e a adentrou a escola estadual pedindo socorro aos funcionários. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e passaram a realizar diligências, porém os acusados não foram localizados.

Da Redação

Sertão Informado