Policial militar aposentado é preso suspeito de homicídio praticado neste sábado, 17, em Piancó Policial militar aposentado é preso suspeito de homicídio praticado neste sábado, 17, em Piancó Policial militar aposentado é preso suspeito de homicídio praticado neste sábado, 17, em Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial militar aposentado é preso suspeito de homicídio praticado neste sábado, 17, em Piancó



A Polícia Militar prendeu, por volta das 15:30h, no sítio Tapera, município de Olho D´Água, o militar suspeito de matar na manhã deste sábado (17), na cidade Piancó. A vítima era conhecida como Orlando.

Conforme informações ainda preliminares, o disparo teria sido causado após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Orlando tinha prática de pegar água todos os dias em uma caixa instalada na rua, e hoje teria esquecido a torneira aberta, motivo pelo qual foi reclamado pelo policial, que, após a briga, sacou a arma e efetuou o disparo.

O militar estava de serviço na cadeia local no momento. Populares, revoltados, registraram a ação do agente.

A vítima ficou sangrando na rua. O tiro acertou o abdômen da vítima, que apesar do atendimento do SAMU, morreu no local.

A Polícia Militar isolou a área e o caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de plantão.

O suspeito deverá ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, sob forte escota policial e depois levado para o Batalhão de Policia Militar de Itaporanga.

O crime comoveu a cidade, principalmente os moradores do Bairro Cadeia, onde Orlando morava e foi assassinado.

Orlando tinha problemas psiquiátricos e era bastante querido no local.

 

Fonte: Vale News Com Diamante Online