Policiais Civis de Jucás apreendem arma, maconha e pássaros silvestre abatidos em Cariús Policiais Civis de Jucás apreendem arma, maconha e pássaros silvestre abatidos em Cariús Policiais Civis de Jucás apreendem arma, maconha e pássaros silvestre abatidos em Cariús

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais Civis de Jucás apreendem arma, maconha e pássaros silvestre abatidos em Cariús




Policiais Civis da delegacia municipal de Jucás, coordenados pelo delegado José Solano Feitosa, desencadearam na manhã de ontem mais uma operação exitosa . Por volta das 11 horas,o delegado José Solano com o escrivão Rerisson e inspetores Sales e Thiago,prenderam em flagrante,no distrito de Caipú no município de Cariús,Naftali Novictes da Silva Alves,de 22 anos. 

A prisão aconteceu próximo a casa do suspeito,depois de investigações do tráfico de drogas. Com ele,os policiais civis apreenderam 26 gramas de maconha,uma espingarda de fabricação artesanal municiada,recipientes com chumbo e pólvora,07 pássaros silvestre abatidos e um pé de maconha em um jarro cultivado. Naftali Novictes, foi autuado pelo delegado de Jucás, José Solano Feitosa, pelos crimes de tráfico de drogas,posse ilegal de arma de fogo e munição e crime ambiental.

O delegado José Solano,vem se destacando com sua equipe,com ações exitosas no combate a criminalidade em Jucás e região nos últimos meses.

Por Richard Lopes