POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE ARMA DE FOGO EM MARIZÓPOLIS POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE ARMA DE FOGO EM MARIZÓPOLIS POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE ARMA DE FOGO EM MARIZÓPOLIS

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE ARMA DE FOGO EM MARIZÓPOLIS




Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, no final da tarde de ontem (04), um homem de 50 anos, suspeito de ter cometido os crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Marizópolis.

Por volta das 17h00min, o COPOM Sousa recebeu uma denúncia de suposto crime de violência doméstica, na qual um homem estaria ameaçando sua companheira com uma faca. Imediatamente, a guarnição do Destacamento Policial de Marizópolis foi até o endereço indicado e, ao chegar, o suspeito já havia evadido. A equipe policial, então, iniciou diligências e conseguiu capturar o homem, que no momento da prisão estava em posse de uma espingarda de fabricação artesanal e uma faca.

O suspeito e as armas  foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados ao delegado plantonista, que dará seguimento ao caso.



*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*