Polícia Militar prende homens acusados de praticarem tentativa de assalto no Centro da cidade de Sousa Polícia Militar prende homens acusados de praticarem tentativa de assalto no Centro da cidade de Sousa Polícia Militar prende homens acusados de praticarem tentativa de assalto no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homens acusados de praticarem tentativa de assalto no Centro da cidade de Sousa




Uma tentativa de roubo foi registrado por volta das 16h50 desta quinta-feira (15), na Loja Mega Eletrônico, localizada na Rua Coronel José Vicente, no Centro da cidade de Sousa.

Dois homens identificados como Cláudio Araújo de Sousa Silva, de 24 anos e Jeferson Batista de Medeiros, de 30 anos, armados com um revólver calibre 38 e com uma arma de brinquedo, chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor vermelha, e anunciaram o roubo, momento que uma pessoa não identificada que estava na loja, efetuou um tiro que atingiu Cláudio.

Em seguida, os assaltantes fugiram correndo pelas ruas. As guarnições do BOPE, Força Tática e Rádio Patrulha, passaram a realizar diligências e rapidamente, prenderam os suspeitos. Além das armas apreendidas, os militares também recuperaram uma moto que havia sido roubada na última terça-feira (13), as proximidades da Clínica Espaço Vida, no bairro Bancários.

Cláudio Araújo foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS) e ficou sob custódia policial. Já Jeferson Batista, foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para que fossem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado