Polícia Militar prende homem acusado de roubo e recupera moto roubada na cidade de Sousa Polícia Militar prende homem acusado de roubo e recupera moto roubada na cidade de Sousa Polícia Militar prende homem acusado de roubo e recupera moto roubada na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homem acusado de roubo e recupera moto roubada na cidade de Sousa





No final da tarde deste sábado (10), guarnições do BOPE realizavam rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegarem as proximidades da Colônia Penal Agrícola de Sousa, depararam-se com dois homens numa moto, apresentando atitude suspeita.

As guarnições fizeram o acompanhamento tático pela BR-230, e ao chegarem ao bairro Nossa Senhora de Fátima (“Cangote do Urubu”), os suspeitos caíram da motocicleta e fugiram adentrando em um matagal. Rapidamente, os militares realizaram buscas pela vegetação e momentos depois, conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como Aldo Guilherme Cristino.

Em seguida, constatou-se que a moto Honda Bros 160 cor vermelha, placa RLT 0E39, que estava em posse dos suspeitos, havia sido tomada por assalto na noite da última segunda-feira (5), na Rua Boa Ventura Rocha, no Centro de Sousa, e que o investigado detido, seria responsável por praticar um roubo ao posto de combustíveis Auto Posto Mendes, em Marizópolis.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto recuperada, para que fossem adotadas as providências cabíveis na presença do delegado plantonista.


Da Redação
Sertão Informado