Polícia Militar prende acusados de furto e recupera eletrônicos furtados na cidade de Sousa Polícia Militar prende acusados de furto e recupera eletrônicos furtados na cidade de Sousa Polícia Militar prende acusados de furto e recupera eletrônicos furtados na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende acusados de furto e recupera eletrônicos furtados na cidade de Sousa




Por das 4h desta sexta-feira (9), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, comandada pelo Sargento G. Mendes, realizava rondas de rotina, quando ao chegar ao bairro Estação, observou dois homens e uma mulher em atitude suspeita, tentando vender uma televisão e um aparelho TV Box a um policial militar.

A guarnição parou para averiguar, porém os suspeitos se evadiram do local. Diligências foram efetuadas e momentos depois, um dos suspeitos, identificado como Felipe Ramos de Souza, mais conhecido como “Felipinho” de 20 anos, foi localizado

Em conversa com os policiais, “Felipinho” confessou que havia furtado a TV e o aparelho, juntamente com os seus comparsas, em uma residência, localizada na Rua Padre Ibiapina, no bairro Jardim Santana, e que teriam tentado vender os eletrônicos no bairro Frei Damião e em seguida, ao policial militar.

“Felipinho” e os outros dois envolvidos, Emerson Mendes de Sousa, de 33 anos, e Luciana Genuario dos Santos, de 24 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os eletrônicos recuperados, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado