POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGA APÓS CONFRONTO COM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGA APÓS CONFRONTO COM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGA APÓS CONFRONTO COM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CATOLÉ DO ROCHA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGA APÓS CONFRONTO COM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CATOLÉ DO ROCHA




Nesta segunda-feira (19) policiais militares do 12º BPM apreenderam uma pistola calibre 380, 41 munições e uma quantidade de maconha nas proximidades do terminal rodoviário de Catolé do Rocha-PB.

A Polícia Militar foi averiguar a informação de que um suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último final de semana na cidade estaria escondido em um imóvel no bairro Sady Soares e, ao chegar, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, tendo que revidar a injusta agressão em legítima defesa. No revide um indivíduo Lucas de Oliveira Silva, 21 anos ficou ferido e em seguida foi socorrido para o Hospital Regional local, onde foi a óbito.

O material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB.

O Major Lima Filho, Comandante do 12º BPM, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣