Polícia Federal realiza Operação em 3 cidades do Vale do Piancó Polícia Federal realiza Operação em 3 cidades do Vale do Piancó Polícia Federal realiza Operação em 3 cidades do Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Federal realiza Operação em 3 cidades do Vale do Piancó



A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal do estado da Paraíba, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 21/12, a Operação Mar do Sertão.

Foram cumpridos dezesseis mandados de prisão preventiva e quinze mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Coremas/PB.

Os alvos estão localizados nas cidades paraibanas de Coremas, Itaporanga, Piancó, Patos e Bayeux.

Em Piancó, os policiais federais, apreenderam um telefone celular de um suspeito.

Haverá também cumprimento de mandados em 5 estabelecimentos penais diferentes, localizados nas cidades de Coremas, Patos, Sousa, Itabaiana e Cajazeiras.

A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, cometidos por afiliados a facções criminosas nas cidades que integram a região do Vale do Piancó/PB.

Mais de sessenta policiais participaram da operação, que ganhou este nome em razão de o Açude Coremas-Mãe D’água, localizado no município de Coremas, principal local da investigação, ser conhecido como “mar do sertão” em razão de seu extenso espelho d’água.

Haverá coletiva para imprensa às 10:30h na Superintendência Regional, localizada no João Agripino.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias