Polícia Civil prende condenados por roubo e estupro de vulnerável na região de Esperança Polícia Civil prende condenados por roubo e estupro de vulnerável na região de Esperança Polícia Civil prende condenados por roubo e estupro de vulnerável na região de Esperança

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende condenados por roubo e estupro de vulnerável na região de Esperança



Dois homens condenados por crimes violentos foram presos nessa quarta-feira, 30 de novembro, pela Polícia Civil da Paraíba, durante a Operação Waranto, deflagrada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.


A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça e localizou o primeiro foragido na cidade de Alagoa Nova. Ele tem 23 anos de idade e foi condenado por participação em um roubo cometido no ano de 2019, naquele município.


Já o segundo alvo tem 43 anos e foi preso na cidade de Esperança. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2014.


“Nossas equipes não medem esforços para investigar e prender as pessoas condenadas pela justiça, devido aos crimes que cometeram. A sensação de impunidade é um dos combustíveis para o ciclo de violência, e a nossa missão é justamente quebrar esse ciclo, trazendo mais segurança para a população”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.


Polícia Civil da Paraíba

Delegacia-Geral

Assessoria de Comunicação